Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Previsões para 2012 - Ano da Lua.

O céu diz em 2012 que...

Será um ano regido pela Lua, na astrologia a regência da lua é o subconsciente, o plano intuitivo e nossas emoções profundas, sugere um ano de mudanças emocionais.
A Lua traz a influência, sendo dois mil e doze um ano completo de misticismo; a força lunar potencializa as crenças trazendo uma maré de ocultismo.
Estaremos mais sujeitos a mudanças e a procura da segurança emocional. É da Lua a regência do medo e dos fantasmas subconscientes, não é à toa que a crença do final do mundo tenha ganhado tanta força neste ano.
Este ano pede reflexão sobre si mesmo, ele empurra naturalmente para o abismo interno para que possamos curar fantasmas antigos. A satisfação emocional, os anseios e a busca pelo sonho também estarão com força este ano.
É um ano que inspira cuidado nas interpretações, pois tudo que está sob a força da Lua,é impressionável e mutante.
É um convite dos céus a reconhecer-se internamente, o primeiro passo para ser completo, ultrapassando os anseios da matéria.
Dois mil e doze é recepcionado pela face escura da Lua , ou seja, a lua nova. O que facilita ainda mais a busca do oculto e o encontro com o Poder interno, depois de todo o aprendizado obtido através desta viagem de resgate, chega a realização. Na bruxaria a Lua nova é uma das faces de Poder da Divindade maior, a realização não é isenta dos conflitos internos que ela gera. Porém quando vencidos os medos eles se tornam ferramentas de poder.
É um ano de renovação e de busca, reconhecido a si mesmo e os próprios desejos; Para que se possa então usufruir desta energia divina, que se oferta para um crescimento interno nos tornando seres melhores e mais felizes.
O arcano regente deste ano é o Hierofante, uma carta que representa conhecimento, enfatizando a busca do curador interno, ele é o professor que ensina os desafios da alma. É um arcano de esforço, pois o conhecimento só é obtido através do trabalho.É a cobrança de seguir o caminho correto e a punição pelo desvio. É necessário cuidado pois o hierofante já é o sábio o que pode desenrolar um sentimento de falso saber.
Na numerologia estamos sob a regência do 5, o movimento, a busca da perfeição e a interação social . Aqui, é o contraponto da busca interna que se manifesta nas de mais energias, como tudo no universo está em equilíbrio o cinco vem para facilitar o convívio. É um número que se liga ao plano material positivamente, pois é a formação do pentagrama. O otimismo que impulsionará a busca. O cinco impõe a mundaça e a transformação que podem gerar uma inquietação latente.
Portanto o aviso maior é: Cuidado com a impulsividade e ansiedade! Os desejos serão profundos mas é importante trazê-los para a luz da razão.
Faça uso da versatilidade e da criatividade que estarão presentes em dois mil doze para a concretização de seus planos!
Que os Deuses abençoem a todos nós, 
Um feliz ano novo.

Por @Moara Steinke e @Sandra Luiza