Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sob os Reis Olimpianos




Olhei pro  o céu..

O mundo que estamos está passando por uma transformação iminente, há muito se tem materializado esta transformação como transição de Era e para outros já com aspectos mais impressionáveis aproxima-se do fim da existência; Aos transcendentais, o imediato nascimento de uma outra vida substituindo a atual, a astrologia é uma ferramenta assim como as demais ciências e apoios científicios, que tem galagado o Homem de encontro a si próprio.
Observando o céu, percebemos que de muito antes Ele já nos observa, a seguir transcorro a respeito dos movimentos celestes que tem se mostrado fortes e duradouros, nesse nosso plano, ano, na nossa amada mãe-terra!
Urano cruza áries desde março de 2012; a última vez que este trânsito ocorreu foi por volta de 1935 com a emersão do nazismo; é claro que hoje temos apoio de outros posicionamentos e uma evolução que não nos fará cair nas armadilhas de nenhum Führer sádico; O transito de Urano por áries em um tempo de tecnologia, prevê a renovação do que outrora era inovador! Pode parecer confuso em princípio, mas se colocarmos as lentes futuristas uranianas com a cor do impetuoso áries, o movimento de renovação é claro; Urano rege intimamente o que precisamos para sentirmo-nos livres e em áries está qualificado com a identidade; será necessário saber o que se quer, quem se verdadeiramente é e a direção que se deseja tomar para poder melhor desfrutar este transito e colher de suas bênçãos, aos arianos uma necessidade de movimento se instala e mais fortemente necessitarão de sua independência e liberdade.
Aries e Urano são intensos e corajosos, as lutas pelo o que era segregado e proibido ganha a força do guerreiro de Marte e o respaldo da revolução uraniana. O rompimento com os antigos dogmas toma  força, este trânsito durará por volta de sete anos, então se há algo que você queira lutar, uma causa, um ideal é hora de colocar a voz pra fora! É tempo de mudança.
Porém como tudo é limitado, até o próprio Urano mitologicamente sofre uma castração; e nos próximos anos estaremos influenciados a conquista do novo, é preciso ter em mente sobre o que realmente vale lutar não desperdiçando energia vital com causas que exijam pouco, é possível que o ímpeto de áries segue o duelista entre novo e velho, ainda assim
sofrerá as influencias do, como diria um mago amigo,  Saturno soturno agora  em Libra!
Saturno traz o controle, o trabalho e a lapidação para o crescimento e em libra os relacionamentos pedem passagem , uma certa rigidez na etiqueta se faz presente; a necessidade de equilíbrio é  necessária ; as relações que conseguirem carregar as características librianas darão mais atenção a vontade do outro do que somente a sua, porém Saturno é velho e como todo velho gosta de suas vontades o que torna comum o conflito entre o eixo Eu-Outro,poderá ocorrer um sentimento de desvalorização do Eu por necessidade de ver o outro bem.
Saturno em libra, é Lei! E a Lei é: Seja ético e de preferência com doses de elegância para poder colher as bençãos do juiz saturnino. Ele traz a consciência de que o Outro também possui necessidades, prioridades e vontade.As relações sociais buscam pela educação e etiqueta, ou seja, ser educado é totalmetne In; Não que tenha deixado de ser algum dia mas beneficiado por este trânsito quem apresenta esta conduta ganha melhor aceitação e admiração social. A busca da harmonia vem a base de chumbo com saturno desde 2010 ordenando equilibrio!
E Tem o plutão no meu querido signo solar; Capricórnio! Transformando toda a estrutura hierarquica-social e os valores! Mas este dá mais pano pra manga ainda.. esclareço em um outro texto!

Sob a benção da tecelã das estrelas;


Moara Steinke.

Um comentário: